Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
vamos ver .. essse anime parece um pouco netore
eu não entendi foi nada nessa desgraça
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE CARALHO QUE DEMORA
Você está tão lindo quanto no dia em que te perdi T-T
Eu lí o mangá todo há um tempo atrás e não me lembro de nada,Mas uma coisa eu posso dizer que esse anime é muito diferente dos outros e é dos meus tops animes
o povo falando q n entendeu , claro porra essa e asgunda temporada , deixem de ser burro
vou ter que assistir um video de recap antes de ver essa temporada, 6 anos ja que vi a primeira ta doido q demora foi essa
Faz tanto tempo que já esqueci td kkkkk
Vou reassistir a primeira temporada, entendi foi nada
Única coisa que lembro é do lagarto. Vou ter que rever. Gosto desse anime pq parece que saiu direto da minha cabeça (msm forma que vejo o mundo)
Slk cadê um recap de 2min aí no lugar da abertura, num lembro nem quem comi semana passada, imagina anime de 6 anos atrás
vamos ver .. essse anime parece um pouco netore
eu não entendi foi nada nessa desgraça
FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE CARALHO QUE DEMORA
Você está tão lindo quanto no dia em que te perdi T-T
Eu lí o mangá todo há um tempo atrás e não me lembro de nada,Mas uma coisa eu posso dizer que esse anime é muito diferente dos outros e é dos meus tops animes
o povo falando q n entendeu , claro porra essa e asgunda temporada , deixem de ser burro
vou ter que assistir um video de recap antes de ver essa temporada, 6 anos ja que vi a primeira ta doido q demora foi essa
Faz tanto tempo que já esqueci td kkkkk
Vou reassistir a primeira temporada, entendi foi nada
Única coisa que lembro é do lagarto. Vou ter que rever. Gosto desse anime pq parece que saiu direto da minha cabeça (msm forma que vejo o mundo)
Slk cadê um recap de 2min aí no lugar da abertura, num lembro nem quem comi semana passada, imagina anime de 6 anos atrás