Apesar de ficar confuso na maior parte do tempo assistindo esse anime eu achei ele interessante, meu maior problema foi a falta de foco da obra nas personagens, trocava toda hora o foco de uma personagem e pulava pra outra sem me fazer criar empatia suficiente com a que estava em destaque no momento, talvez se essa obra fosse mais focada em uma protagonista ele seria menos confuso.
Apesar de ficar confuso na maior parte do tempo assistindo esse anime eu achei ele interessante, meu maior problema foi a falta de foco da obra nas personagens, trocava toda hora o foco de uma personagem e pulava pra outra sem me fazer criar empatia suficiente com a que estava em destaque no momento, talvez se essa obra fosse mais focada em uma protagonista ele seria menos confuso.