sendo bem sincero, foi foda pra caralho, não me arrependo nem um pouco de ter visto, ainda bem que vi na verdade, quase chorei no final. certamente este anime teve um orçamento muito baixo, mas utilizaram isso de forma inteligente, o anime foi um show de variedades de produções, sendo o primeiro episódio com mais nível de exigência de animação, estilo disney que teve, o restante, foram epicódios de produções variadas, muitas vezes nem parecia anime, porém, não reclamo de qualquer forma. Um anime único, mesmo tendo o gênero clichê isekai, esse final foi pika
esse anime em essência atinge a totalidade do pleroma, ele vai além de um simples anime ele é a pura gnose em audiovisual ele é uma experiência transcendental e apoteótica
Um dos melhores animes da temporada, achei muito engraçado. A dinâmica da deusa com o protagonista é ótima, e você consegue perceber o carinho e a criatividade que tiveram na produção do anime.
Chupo piroca
BI
ZAR
RO
sendo bem sincero, foi foda pra caralho, não me arrependo nem um pouco de ter visto, ainda bem que vi na verdade, quase chorei no final. certamente este anime teve um orçamento muito baixo, mas utilizaram isso de forma inteligente, o anime foi um show de variedades de produções, sendo o primeiro episódio com mais nível de exigência de animação, estilo disney que teve, o restante, foram epicódios de produções variadas, muitas vezes nem parecia anime, porém, não reclamo de qualquer forma. Um anime único, mesmo tendo o gênero clichê isekai, esse final foi pika
Teste
Galerinha qm puder ajudar olha bio 😎🙏🌎🌊💎
esse anime em essência atinge a totalidade do pleroma, ele vai além de um simples anime ele é a pura gnose em audiovisual ele é uma experiência transcendental e apoteótica
Um dos melhores animes da temporada, achei muito engraçado. A dinâmica da deusa com o protagonista é ótima, e você consegue perceber o carinho e a criatividade que tiveram na produção do anime.
10/10, um dos melhores da temporada.