Ainda bem que já tomei spoiler do mangá disso e dropei na primeira temp, final mais patético de todos. Só vim ver o ep12 e rir, é bizarro o que o dinheiro faz na mente de certos autores, ficar tentando tirar leite de pedra enquanto tem tanta obra boa por ai esperando recursos.
Galerinha qm puder ajudar olha bio 😎🙏🌎🌊💎
Ainda bem que já tomei spoiler do mangá disso e dropei na primeira temp, final mais patético de todos. Só vim ver o ep12 e rir, é bizarro o que o dinheiro faz na mente de certos autores, ficar tentando tirar leite de pedra enquanto tem tanta obra boa por ai esperando recursos.