Pq ele colocou três figurantes nos poderes? Tinham q ser personagens de fato ali, acho q esse lance de três poderes não deve ser relevante no futuro se pá
esse anime saio de super legal, para anime de como brincar de casinha. Chato demais. Eles deviam ter parado na ultima temporada. Agora ficou um anime que só tem reunião, coisas chatas e muita informação inútil.
prox ep vai ser muito top slcccc… mal posso esperar pela prox tropinha que vai chegar, vai ser só os top rank pro time do rimuru slcccccccc e essa temp vai ter 24 ep o último ep no caso o 24 será lançado dia 18 de setembro finalizando a temporada
bom demais, 2 episódios de porrada, para depois vir episódio de tour com reunião, era isso que eu queria porra, foda-se as batalhas, e não estou usando ironia, realmente, foda-se as batalhas
Eu parei de ver faz tempo, troço tinha trama até matarem um cara lá na reuniao dos demonios, agr virou slece of life e esse prota parece uma menina memada sem sal, sem tempero nem vontade de ver por ele, tem prota que é foda igual o ayanakoji de class room, vcs me intendem né
Pra quem está achando o anime chato, como foi dito “brincar de casinha”.
Essa sempre foi a premissa desse anime. Foi definido desde o início que ele seria um anime de desenvolvimento de vila com algumas lutas no meio e não o contrário.
E em resposta ao nosso colega Jubileu, sobre colocar figurantes nos poderes.
Pelo que me lembro, não vão continuar eles e sim a turma que está chegando.
Lembra que ele falou que teria que ser inteligente e forte pra ocupar os cargos?
Acho que deve mostrar isso no próximo episódio.
Cuidado com o judiciário, Rimuro.
Parecia um episódio final
Pq ele colocou três figurantes nos poderes? Tinham q ser personagens de fato ali, acho q esse lance de três poderes não deve ser relevante no futuro se pá
o velho ainda guarda o corpo da esposa morta , o 1º ex-corpo da Mariabell , que no caso a pequena Mariabell neta do heroi e o 3º corpo dela
…
É o anime das reuniões, não tem como!
esse anime saio de super legal, para anime de como brincar de casinha. Chato demais. Eles deviam ter parado na ultima temporada. Agora ficou um anime que só tem reunião, coisas chatas e muita informação inútil.
prox ep vai ser muito top slcccc… mal posso esperar pela prox tropinha que vai chegar, vai ser só os top rank pro time do rimuru slcccccccc e essa temp vai ter 24 ep o último ep no caso o 24 será lançado dia 18 de setembro finalizando a temporada
Se estão reclamando, É SÓ NÃO ASSISTIREM…
BANDO DE INUTEIS RETARDADOS…
que obra magnifica senhores
Milin deu nome ao dragao e nada aconteceu…
bom demais, 2 episódios de porrada, para depois vir episódio de tour com reunião, era isso que eu queria porra, foda-se as batalhas, e não estou usando ironia, realmente, foda-se as batalhas
Eu parei de ver faz tempo, troço tinha trama até matarem um cara lá na reuniao dos demonios, agr virou slece of life e esse prota parece uma menina memada sem sal, sem tempero nem vontade de ver por ele, tem prota que é foda igual o ayanakoji de class room, vcs me intendem né
Pra quem está achando o anime chato, como foi dito “brincar de casinha”.
Essa sempre foi a premissa desse anime. Foi definido desde o início que ele seria um anime de desenvolvimento de vila com algumas lutas no meio e não o contrário.
E em resposta ao nosso colega Jubileu, sobre colocar figurantes nos poderes.
Pelo que me lembro, não vão continuar eles e sim a turma que está chegando.
Lembra que ele falou que teria que ser inteligente e forte pra ocupar os cargos?
Acho que deve mostrar isso no próximo episódio.
O Diablo que vai trazer 3 demônios primordiais pra ficar nesses cargos
Que triste o que se tornou esse anime