“o rei mais forte”, o mais forte que broxa usando o próprio poder, é anime de comédia porra? Essa árvore QUE só ataca com vinhas e não se move é tier S? Não passa do B
Nao tem como ser mais decepcionante do que isso. Mudar a historai e ainda fazer uma animaçao tao bosta. Vei TBATE e muito bom para ser tratado desse jeito. Enquanto historias nem conhecidas recebem animaçoes fodas. Porq tratar obras boas como lixo? pqp
jesus cristo que desgraça foi essa que fizeram com a obra, ainda tive o mínimo de expectativa pra essa parte da historia, mas vejo que foi um grande erro kkkkkk, isso tem que tomar reboot urgentemente, a obra foi tirada pra merda com essa animação
Absolue broxante!
ah veio… nem vou perder tempo num textão pra essa joça….
Achei essa parte mais tensa e mais desesperadora q a parte da Hydra em Mushoku Tensei
MT ainda é meu preferido
“o rei mais forte”, o mais forte que broxa usando o próprio poder, é anime de comédia porra? Essa árvore QUE só ataca com vinhas e não se move é tier S? Não passa do B
Um roteiro tão bom , uma história tão interessante e tudo jogado no lixo por um diretor preguiçoso e uma animação de merda
Nao tem como ser mais decepcionante do que isso. Mudar a historai e ainda fazer uma animaçao tao bosta. Vei TBATE e muito bom para ser tratado desse jeito. Enquanto historias nem conhecidas recebem animaçoes fodas. Porq tratar obras boas como lixo? pqp
Que episódio foda!
jesus cristo que desgraça foi essa que fizeram com a obra, ainda tive o mínimo de expectativa pra essa parte da historia, mas vejo que foi um grande erro kkkkkk, isso tem que tomar reboot urgentemente, a obra foi tirada pra merda com essa animação
Cara, assistir isso tá me fazendo esquecer de como eu gostava de TBAtE…