CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, a animação da luta tá melhor que da segunda temporada. Simbora pra 5 temporada, daqui quantos anos? foda demais
Acho que a 5º temporada chega ano que vem, devia estar nos planos desde o começo. E não só ela, como provavelmente devem ter encomendado temporadas o suficiente para adaptarem o 2º ano inteiro, então chuto que vamos ter pelo menos uma temporada por ano até o fechamento dessa parte da história.
CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, a animação da luta tá melhor que da segunda temporada. Simbora pra 5 temporada, daqui quantos anos? foda demais
Esse sim foi um episódio bom, e que venha a 5T 🙂
Eu chuto uns 2 anos para a próxima temporada
Galerinha qm puder ajudar olha bio 😎🙏🌎🌊💎
Acho que a 5º temporada chega ano que vem, devia estar nos planos desde o começo. E não só ela, como provavelmente devem ter encomendado temporadas o suficiente para adaptarem o 2º ano inteiro, então chuto que vamos ter pelo menos uma temporada por ano até o fechamento dessa parte da história.
Certeza q foi essa loirinha q bateu na ruivinha
…