No mangá tem a parte do robô do pai q fica no espaço criando uma estação espacial feita por uma impressora gigante e esse robô acaba criando um androide e ela esrá no espaço ate hoje esperando o pai do Senku
um dos melhores animes que eu ja vi
uma pena que viagem no tempo é uma coisa incoerente com a obra cientifica kk
pq tipo se eles viajarem no tempo para impedir a petrificação, eles nunca iam conhecer o why man
sendo assim não iam ter os dados para a viagem no tempo logo não conseguiriam viajar no tempo kk
tirando o fato que diversos personagem que são habitantes do futuro não iam existir mais kk
FODA PRA CRL, O MELHOR ANIME SOBRE CIÊNCIA
acabou nooo
No mangá tem a parte do robô do pai q fica no espaço criando uma estação espacial feita por uma impressora gigante e esse robô acaba criando um androide e ela esrá no espaço ate hoje esperando o pai do Senku
essa ending fodástica😩😩😩 ah cara, essa temporada foi DO CARALHO e espero muito por mais
veengeful acabou irmão, foi o final, não tem mais nada, não tem essa de “espero muito por mais”
um dos melhores animes que eu ja vi
uma pena que viagem no tempo é uma coisa incoerente com a obra cientifica kk
pq tipo se eles viajarem no tempo para impedir a petrificação, eles nunca iam conhecer o why man
sendo assim não iam ter os dados para a viagem no tempo logo não conseguiriam viajar no tempo kk
tirando o fato que diversos personagem que são habitantes do futuro não iam existir mais kk
fora isso melhor anime
Que anime maravilhoso !!!
mas ai se ele voltar no tempo e impedir isso tudo a grl q nasceu da estacao espacial nao vao existir ne kkkk