Valeu muito a pena aconpanhar esse anime, estava faltando um shounen pos apocalíptico pra assistir, e a animação apesar do 3D é muito boa, na verdade o uso do 3D aqui foi muito bem feito, otimo trabalho do estudio Kai, tomara que a história só melhore daqui pra frente.
Valeu muito a pena aconpanhar esse anime, estava faltando um shounen pos apocalíptico pra assistir, e a animação apesar do 3D é muito boa, na verdade o uso do 3D aqui foi muito bem feito, otimo trabalho do estudio Kai, tomara que a história só melhore daqui pra frente.