Aconteceu tanta coisa desde o episódio 1 da temporada 2 que o episódio final da temporada acabou sendo meio fraquinho, o gancho de ter um traidor na torre foi mais pros personagens do que pra gente que assisti e já via as movimentações estranhas de alguns personagens kkkkk, que bom que confirmaram a terceira temporada, só espero que não leve 2~3 anos iguais alguns animes fazem, quando demora muito pra nova temporada além de esquecer perde o tezão de acompanhar a continuação.
É foda também né, quando a Elfaria tem um momento pra aproveitar o Will sozinha, aí ela faz cu doce e não rola nem um beijinho básico.
Tava meio bugado… no fim são 8 facções, mas apenas 5 como magia vander. A facção da luz parecia não tá disponível na seleção, então tinham 7. Dessas apenas, vento, terra e escuridão são os que não tem representante como magia vander… não há ninguem forte o bastante p/ ascender? ou eles limitam que só podem haver 5 magia vander?
Até que foi bom o finalzinho, pensei que não ia ver os 2 juntos conversando
E terceira temp foi confirmada
Galerinha qm puder ajudar olha bio 😎🙏🌎🌊💎
Aconteceu tanta coisa desde o episódio 1 da temporada 2 que o episódio final da temporada acabou sendo meio fraquinho, o gancho de ter um traidor na torre foi mais pros personagens do que pra gente que assisti e já via as movimentações estranhas de alguns personagens kkkkk, que bom que confirmaram a terceira temporada, só espero que não leve 2~3 anos iguais alguns animes fazem, quando demora muito pra nova temporada além de esquecer perde o tezão de acompanhar a continuação.
É foda também né, quando a Elfaria tem um momento pra aproveitar o Will sozinha, aí ela faz cu doce e não rola nem um beijinho básico.
Mais uma obra finalizada com sucesso.
Até a próxima. Flw… E fui ✌🏻🗿🎧
Tava meio bugado… no fim são 8 facções, mas apenas 5 como magia vander. A facção da luz parecia não tá disponível na seleção, então tinham 7. Dessas apenas, vento, terra e escuridão são os que não tem representante como magia vander… não há ninguem forte o bastante p/ ascender? ou eles limitam que só podem haver 5 magia vander?